Stammtisch supera expectativas e registra participação de mais de 10 mil pessoas
25/04/2018

Evento foi promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul e Prefeitura

O feriado de 21 de Abril amanheceu diferente a animação  dos quase 140 grupos de amigos que participaram da 16ª edição do Stammtisch, em Rio do Sul. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o evento foi um sucesso, consolidando a marca de maior festa de rua do Alto Vale do Itajaí.

A estimativa é de que até o final da tarde mais de 10 mil pessoas participaram do Stammtisch 2018. “Esta edição do Encontro de Amigos surpreendeu pela organização e animação dos grupos. Outro destaque foi número recorde de participantes”, comemora o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi. O maior número de banheiros disponibilizados e a organização nos serviços de limpeza que foi ampliada e segurança também foram fatores considerados positivos. Este ano faremos a doação de artigos de primeira necessidade para alguma organização, em forma de agradecimento pelo fato da comunidade apoiar este grande evento cometa Tschumi.

Todo o espaço disponibilizado para a montagem das barracas foi ocupado na extensão da rua São João, travessa Luiz Piazera e parte da rua Dom Bosco. E atendendo à previsão, o evento encerrou às 17h, liberando o trânsito  de veículos nas três vias por volta das 18h30.

Uma promoção da CDL de Rio do Sul e Prefeitura.

Origem do Stammtisch 

O termo ”stammtisch” é formado  da  junção das palavras alemãs stamm (que significa tronco) e tisch (mesa). Ou seja, em uma tradução fiel significa “mesa de tronco”.  

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!