Stammtisch de Rio do Sul acontece neste sábado
20/04/2018

São 140 grupos já estão confirmados para o Stammtisch que acontece no próximo sábado (21) em Rio do Sul. A data foi escolhida por ser um feriado e assim minimizar qualquer incômodo com relação ao trânsito da cidade.

A travessa Luis Piazera e a rua São João serão fechadas no início da manhã de sábado para a montagem das barracas. O horário do encontro é das 9h às 17h, devendo logo depois ser recolhida a estrutura para limpeza do local. O trânsito deve voltar a ser aberto por volta das 18h.

Os grupos e visitantes precisam respeitar algumas regras básicas que foram colocadas pela organização. Equipamentos de gás precisam estar completos (válvulas, botijão e mangueiras), sob pena de recolhimento. É proibido qualquer tipo de vidro, garrafa, prato e narguilé. Som amplificado também é restrito.

Durante o evento, os grupos e visitantes terão banheiros à disposição. Bandas de música vão circular pelo evento e haverá equipe de segurança e socorro médico.

Organizado pela CDL e com apoio da Prefeitura de Rio do Sul, o Stammtisch faz parte do calendário de eventos comemorativos dos 87 anos da cidade.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!