Sábado Feliz terá programação para a família na Praça Ermemebergo Pellizzetti
09/06/2022

Sábado Feliz terá programação para a família na Praça Ermemebergo Pellizzetti

O dia 11 de junho será de Sábado Feliz em Rio do Sul e quem for garantir o presente de Dia dos Namorados no comércio da cidade ou fazer outras compras poderá aproveitar também a programação oferecida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na Praça Erbembergo Pellizzetti com atividades para crianças e adultos.
Durante todo o dia o público poderá participar de diversas ações, principalmente os pequenos que poderão se divertir com a presença de palhaço e brincar no pula-pula, além de outras atividades oferecidas em parceria com órgãos e entidades para lembrar, por exemplo, o Junho Verde que é o mês de conscientização sobre o meio ambiente.

Na data o comércio atende em horário estendido com a maioria das lojas abertas até às 17h.
Expectativa de vendas aquecidas
A expectativa em Santa Catarina é que o Dia dos Namorados, celebrado no próximo dia 12, deve gerar um importante crescimento nas vendas do comércio. Levantamento da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) indica que 95,8% dos entrevistados esperam resultado melhor ou igual do que o registrado na mesma data no ano passado.
A maioria, 34,2%, espera crescimento nas vendas acima de 4,1%; outros 31,6% esperam incremento entre 2,6% e 4%.
O tíquete médio apontado pela maioria dos entrevistados ficou acima de R$ 176,00 já que está é considerada uma das comemorações que mais movimenta o varejo perdendo apenas para o Natal e Dia das Mães.
Os presentes mais procurados são roupas e calçados (27,0%), flores ou cestas de café (17,2%), perfumes e cosméticos (15,9%), entre outros itens. Também foi identificado que 72,6% dos entrevistados preparam alguma promoção especial para a data. A grande maioria 84,6% deve fazer suas compras em lojas de rua.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!