Sábado Feliz de Outubro atraiu mais de três mil pessoas
11/10/2016

O resgate de brincadeiras, como o pé de lata, pula corda e amarelinha, bem como as oficinas e apresentações musicais, conquistaram a atenção de quem foi ao Centro de Rio do Sul nesse sábado, dia 8.

A praça Ermembergo Pellizzetti, novamente, recebeu o Sábado Feliz, dessa vez, voltado ao Dia das Crianças. “Em comparação aos realizados para as crianças em anos anteriores, esse Sábado Feliz foi o que mais registrou presença de famílias”, afirma Paulo José Fiamoncini, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul. “Isso nos faz concluir que é válido promover esse evento e investir no Dia das Crianças”.

O Sábado Feliz de Dia das Crianças foi promovido pela CDL de Rio do Sul, que contou com o apoio do Serviço Social do Comércio (Sesc) e da Guarda Municipal. Além das brincadeiras, houve apresentações do Grupo Musical InfaTrio e oficinas de confecção de pipas.

Mais de 40 brindes foram sorteados entre as crianças que passaram pela praça, com a colaboração dos associados Afubra, Atacado MD, Bazar do Vavá, Farmais, Cacau Show, Imexsul, JM Comércio Atacadista e Varejista, Junior Calçados, Mahe, Papa Tuti, Preço Único R$ 10 e R$ 15 – SM Presentes, Rassini Modas, Supam Presentes, Terminal Calçados e WA Fotografias.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!