Que tal decorar sua vitrine com o tema de São João e concorrer ao sorteio de cartões de Churrasco da Festa de São João?
14/06/2019

Para inscrever sua empresa basta seguir o Regulamento:

Exposição de Motivos:

O Sorteio de Decoração VIVA SÃO JOÃO, sob a coordenação da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul – CDL, visa aproveitar o período de Frio para incrementar as vendas no comércio e o turismo na cidade.

O Sorteio de decoração conforme regulamento a seguir, tem principal objetivo, o embelezamento e a difusão do clima da 112ª Festa de São João Batista de Rio do Sul, especialmente na áreas e vias públicas de maior circulação de pessoas.

Da execução:

1. Poderão participar do Sorteio todas as empresas associadas à CDL/SPC da cidade de Rio do Sul.

Das inscrições e dos prazos:

1. As inscrições para o sorteio estarão abertas do dia 17 de Junho á 19 de Junho, via WhtasApp e E-mail, para se inscrever a loja precisa entrar em contato com a CDL e enviar a foto da vitrine decorada.
  2. A loja deverá estar decorada a partir da inscrição.
  3. A divulgação dos resultados Mídias Digitais da CDL e a entrega das premiações, serão no dia 21, ás 11h.

Dos Critérios:

Estarão participando do sorteio todas as lojas que estiverem devidamente inscritas e decoradas.

Da Premiação:

Serão sorteados 5 comércios com 5 cartões de Churrasco da Festa de São João Batista.

Informações:

Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul - (47)3531.9200 (47) 98831.6233 - Rua: XV de Novembro, nº 73, 1º andar Centro – Rio do Sul.

• CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 98831 6233
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.

Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!