Primeiro Sábado Feliz da CDL de Rio do Sul traz comodidade aos consumidores
11/02/2016

Ruas movimentadas e clientes no interior das lojas do Centro marcaram a primeira edição do Sábado Feliz de 2016 da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul. Além do horário diferenciado para maior comodidade para as compras com tranquilidade, o dia especial de comércio trouxe diversas atrações para todos os gostos.

Entre as atrações, estava a disponibilidade até às 15h30, de estruturas de lazer e diversão para crianças de 4 a 12 anos na Praça Ermembergo Pellizzetti. Provido pelo Sesc , no local, os pequenos puderam se divertir com jogos lúdicos e de tabuleiro, estruturas infláveis e pinturas. Outro ponto alto foi a realização da 2ª Feira de Troca, realizada pela Oca Cultural e Fundação Cultural de Rio do Sul, e a apresentação do grupo teatral Zulu Canibal.

Os próximos Sábados Felizes estão programadas para os dias: 05 de março, 09 de abril, 07 de maio (Dia das Mães), 11 de junho, 09 de julho, 06 de agosto, 10 de setembro, 08 de outubro e 05 de novembro. Nestes dias o comércio estará aberto das 8h às 17h, e diversas atrações estão programadas para todos os sábados.

O horário especial acontece em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, em acordo com o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí e Sindicato dos Empregados no Comércio de Rio do Sul.

• CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.

Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!