Prepare-se para o MEGAFEIRÃO DE AUTOMÓVEIS
30/06/2016

Praça de alimentação, exposição de carros antigos e espaço para recreação infantil farão parte do Megafeirão

Entre os dias 15 e 17 de julho, 14 lojas integrarão o Mega Feirão de Automóveis, que ocorrerá no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Ao mesmo tempo em que consumidores terão acesso a diversos veículos em um mesmo local, os participantes conseguem mais visibilidade e incremento de vendas.

A ideia de reunir lojas em um mesmo espaço surgiu da BV Financeira, que encontrou na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul uma parceira para o evento.

As lojas Assovel, Auto Vip, BM Automóveis, Decava Automóveis, Cia do Carro, DHL Automóveis, Miro Utilitários, RS Automóveis, RX1 Automóveis, Vavá Automóveis, YOX Automóveis, Farias Center Car, Estrela Veículos e Roma Automóveis participarão do evento.

Enquanto os veículos para venda estarão expostos no pavilhão um do centro de eventos, a área externa contará com uma exposição de carros antigos, que integrará três grupos: Volksvalley, Amigos da Ferrugem e Opalas do Vale.

Uma praça de alimentação e espaço para recreação infantil também farão parte da área externa, durante a realização do Mega Feirão de Veículos.

A CDL conseguiu a participação do AeroChurros Gourmet no evento, que oferece churros de sabores variados, além da presença da Cacau Show e Opa Bier na Praça de Alimentação.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!