Mês das Mães: Sábado Feliz terá duas edições em maio.
01/05/2018

  Para facilitar a compra do presente para o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data quando o assunto é vendas no comércio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com apoio da Prefeitura Municipal, Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí, SESC e seus parceiros promovem em maio duas edições do Sábado Feliz. A primeira será no dia 5 e a segunda no dia 12.

  Uma programação bem especial já foi planejada, com atrações para toda a família na Praça Ermembergo Pellizzetti e no Calçadão Osni José Gonçalves. Confira:

 

5 DE MAIO – NA PRAÇA

  Distribuição de lembrancinhas para as mães, sorteio de brindes, apresentações musicais, brinquedos Infláveis, jogos de mesa, aferição de Pressão e teste de Glicemia, oficina de docinho, oficina de pintura de desenho e roda da paz com o Grupo Axé Capoeira de Rio do Sul.

12 DE MAIO – NA PRAÇA

  Distribuição de lembrancinhas para as mães, sorteio de brindes, apresentações musicais, corte de cabelo com o Instituto Mix, brinquedos Infláveis, jogos de mesa, oficina de docinho, oficina de pintura de desenho e pintura de rosto.

  Também no dia 12, vai haver sorteio de cinco vale compras. “Quem fizer compra nos dias 11 e 12 no comércio local pode ir até a praça no sábado, das 9h às 16h, e apresentar o cupom fiscal, para concorrer aos vale compras de R$ 100 cada. O sorteio será no final da tarde”, explica o presidente da CDL Daniel Emilio Tschumi.

 

CALÇADÃO OSNI JOSÉ GONÇALVES

  Também nos dois sábados, 5 e 12 de maio, os lojistas do Calçadão vão realizar o evento intitulado Minha Mãe, Minha Rainha! A Fundação Cultura vai promover várias atrações e terá também um espaço lindo para fotografar as mamães vestidas de rainha.

  A escola Design Cursos Profissionalizantes estará presente registrando tudo e fotografando as mães, ofertando ainda maquiagem gratuita. O SENAC estará fazendo unhas e a Farmácia Gemballa demonstração de produtos.

Lembrando que haverá distribuição de rosas, em comemoração a este dia lindo e especial.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!