Mega Feirão de Automóveis
17/07/2016

 Enquanto a média mensal de vendas de veículos das lojas que participaram do Mega Feirão de Automóveis atingiu nove carros em 2016, somente durante os três dias do evento, muitas delas chegaram ou ultrapassaram essa quantidade.

 Os números demonstram que a iniciativa, promovida entre os dias 15 e 17 de julho, deu certo e cumpriu a função de incrementar as vendas de lojas participantes. Ao fim do evento, a soma de veículos vendidos chegou a aproximadamente 100, o que surpreendeu organizadores e lojistas que integraram o Mega Feirão de Automóveis. “Conseguimos dar representatividade a um segmento que também faz parte da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Rio do Sul e fazer com que a economia gire em torno desse mercado”, observa Paulo José Fiamoncini, presidente da CDL.

 Espaços diferenciados fizeram com que famílias também fossem atraídas para o Mega Feirão de Automóveis, como uma praça de alimentação com a presença da Cacau Show, Buteko Pub, Opa Bier, AeroChurros Gourmet, entre outros. Além disso, houve exposição de carros antigos, recreação infantil e música ao vivo no sábado e domingo.

 O fato de o evento ter deixado tanto o público quanto os integrantes satisfeitos fez com que a CDL passasse a considerar novas oportunidades para que os lojistas possam comercializar os automóveis. “Manteremos contato com todos eles e, quando eles acharem novamente necessário, poderemos avaliar a possibilidade de eventos semelhantes”, explica Fiamoncini. “O Mega Feirão superou nossas expectativas, já que a satisfação dos nossos associados e a representatividade conseguida são nossos principais objetivos”.

 A organização do Mega Feirão contou com a parceria da BV Financeira, que a avaliou o evento como excelente, já que há muito tempo ações semelhantes não eram promovidas na região.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!