Mega Feirão de Automóveis
03/06/2016

A reunião de lojas de automóveis em um mesmo espaço para a venda de veículos é um evento que há anos não acontecia em Rio do Sul. Porém, a BV Financeira constatou que, entre os proprietários das lojas, havia vontade de participação. Por isso, a empresa buscou a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, para colocar em prática a ideia.

Entre os dias 15 e 17 de julho, 14 lojas integrarão o Mega Feirão do Automóvel, que ocorrerá no Centro de Eventos Hermann Purnhagen. Ao mesmo tempo em que consumidores terão acesso a diversos veículos em um mesmo local, os participantes conseguem mais visibilidade e incremento de vendas.

Na opinião do gerente de relacionamento da BV Financeira e um dos organizadores do feirão, Nelson Minatto, a expectativa é de que um grande público seja atraído ao local. “É um evento necessário, porque há muito tempo não era realizado algo parecido e, se houvesse mais espaço, teríamos mais adeptos”, revela ele.

As lojas Assovel, Auto Vip, BM Automóveis, Decava Automóveis, Cia do Carro, DHL Automóveis, Miro Utilitários, RS Automóveis, RX1 Automóveis, Vavá Automóveis, YOX Automóveis, Farias Center Car, Estrela Veículos e Roma Automóveis participarão do evento.
Enquanto os veículos para venda estarão expostos no pavilhão um do centro de eventos, a área externa contará com uma exposição de carros antigos, que integrará três grupos: Volksvalley, Amigos da Ferrugem e Opalas do Vale. “Estarão expostos todos os tipos de carros antigos, para quem é amante desses veículos, vale à pena visitar”, ressalta Cleber Marceo Machado de Souza, diretor patrimonial da CDL de Rio do Sul.

Uma praça de alimentação e espaço para recreação infantil também farão parte da área externa, durante a realização do Mega Feirão de Veículos.



 

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!