Mais de 80 mulheres participaram do Workshop "De mulher para mulher"
24/03/2017

Para a mulher contemporânea conciliar as atividades diárias exige dedicação e autoconfiança, segundo a palestrante

Nesta semana teve um evento especial dedicado às mulheres de todo o Alto Vale, promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, com alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de março. O workshop contou com uma atividade ministrada pela jornalista Michele Fernandes Bonilla, especialista em gestão de pessoas.

O tema “De mulher para mulher” foi trabalhado de forma dinâmica e bem animada. A ideia foi discutir com as participantes assuntos voltados às multifunções femininas: o papel da mulher na sociedade, no mercado de trabalho e também na família. “Conciliar as atividades diárias exige da mulher contemporânea muita dedicação e autoconfiança”, ressalta Michele.

Para a gerente da empresa Decisão Móveis, Eldiria Venturi, que foi uma das 80 mulheres presentes no workshop, o que chamou a atenção foi a maneira com que o tema foi abordado no evento. “Achei bem interessante a reflexão proposta pela palestrante quanto à importância de valorizarmos no dia a dia o verdadeiro ‘lado feminino’ da mulher. Mesmo com o avanço profissional, com essa conquista gradativa do espaço na sociedade, não podemos esquecer do nosso papel de mãe e esposa. Da mulher sensível, carinhosa e, até mesmo, mais sensual”, ressalta Eldiria.

O evento foi promovido no dia 21 de março, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!