Mais de 6.500 pessoas passaram pela Casa do Papai Noel em Rio do Sul
30/12/2021

Mais de 6.500 pessoas passaram pela Casa do Papai Noel em Rio do Sul
Visitantes vieram de 51 municípios de Santa Catarina e até outros estados e ajudaram a fortalecer o comércio na cidade
A Casa do Papai Noel que abriu as portas na praça Ermembergo Pellizzetti no dia 4 de dezembro e funcionou até o dia 24 de dezembro, e era uma das principais atrações do Natal Encantado promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, recebeu nesse período 6.617 visitantes que vieram de 51 municípios de Santa Catarina e até mesmo de outros estados do Brasil.
De acordo com o presidente da CDL, Francisco Cardoso, o levantamento foi feito através de uma lista de presença que os visitantes assinavam ao visitar a Casa do Papai Noel e ainda concorriam a uma cesta de Natal. “Fizemos toda a decoração e programação do Natal Encantado com muita dedicação para realmente levar o espírito de Natal para todas as famílias e a Casa do Papai Noel foi um sucesso absoluto. Prova disso é o número expressivo de visitantes que vieram deixar pedidos e fazer registros com o Bom Velhinho que recebia a todos com muita simpatia”, ressalta.
A maior parte das pessoas, 4.976 era de Rio do Sul, mas outras cidades do Alto Vale também foram destaque no número de visitantes como é o caso de Rio do Oeste com 373 pessoas que passaram pelo local, Agronômica com 212 e Lontras com 207.
Outro dado que chama a atenção é o de visitantes de cidades de outros estados. A Casa do Papai Noel recebeu pessoas de Vacaria, no Rio Grande do Sul, Curitiba, no Paraná, Santos, em São Paulo e até de Fortaleza no Ceará.
Chico comenta ainda que todas as atrações do Natal Encantado, incluindo decoração em vários pontos da cidade, Casa do Papai Noel, Carro do Papai Noel, oficinas e apresentações culturais atraíram milhares de famílias para Rio do Sul e ajudaram a movimentar o comércio da cidade. “Temos certeza que muitas famílias vieram visitar a decoração, prestigiar as apresentações culturais e já aproveitaram para fazer as compras no comércio de Rio do Sul então o balanço de mais um Natal Encantado é extremamente positivo. Conseguimos atingir nosso objetivo que é celebrar o Natal e ainda contribuir com o desenvolvimento do município através das vendas do comércio”, finalizou.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!