Feira Ponta de Estoque
31/08/2016
Evento ocorre em setembro e estimativa de crescimento é de 10% em relação à última edição

A menos de 20 dias da data marcada para a Feira Ponta de Estoque, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul já tem 52 participantes confirmados para a 13ª edição do evento, que ocorrerá nos dias 17, das 14h às 22h, e 18, das 13h30 às 19h, no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, em Rio do Sul. Não só o número de lojistas interessados, mas também a expectativa de público demonstram que a tendência é de crescimento para esse ano.

Por isso, a CDL de Rio do Sul, em parceria com o Rotary Club do município, incrementou a feira com atrações diferenciadas e inéditas. No sábado, dia 17 de setembro, haverá presença de um palhaço, que irá interagir com o público, entre as 14h e 21h, e no domingo, dia 18, das 15h às 18h. Nesse último dia de feira, a palhaça Bobiça fará a alegria dos pequenos, com uma oficina de esculturas de balões, das 14h às 15h, e das 16h às 17h.

Na opinião de Paulo José Fiamoncini, presidente da CDL de Rio do Sul, a Feira Ponta de Estoque garante a evidência dos participantes. “Os lojistas têm uma excelente oportunidade de incrementar suas vendas e, sobretudo, serem conhecidos por consumidores em potencial”, observa ele.

Por outro lado, consumidores encontrarão, em um só lugar, artigos de cama, mesa, banho, vestuário, além de calçados, móveis, equipamentos para escritório, materiais de construção, decoração, flores e artesanatos, a preços promocionais.
A feira contará ainda com uma praça de alimentação, organizada pelo Rotary Club, que destinará parte da arrecadação conseguida a uma entidade beneficente. Os visitantes terão à disposição também uma série de atividades gratuitas, como corte de cabelo, aferição de pressão arterial, teste de glicose, serviços de manicure, oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), e área de recreação infantil organizada pelo Serviço Social do Comércio (Sesc).

Aproximadamente 27 mil pessoas passaram pela edição anterior do evento e, para esse ano, a expectativa de crescimento chega a 10%, com estimativa de 80 expositores, divididos em 100 estandes.

Confira os expositores já confirmados para a 13ª edição:

ANDRESSA MASCHIO MODA
ANONIMATTO
ART & DECOR
BRILHO D´ÁGUA JEANS
CACAU SHOW
CASA BORBA
CASA DAS CORTINAS
DISCOTTÉQUE
EXTRATO FEMININO
FEIRÃO DA CAMISETA
FEIRÃO DO CALÇADO
HERING STORE
HORTELÃ E PIMENTA
INEDITOO JEANS
JU DELUC
KARLU
KATHALINAS
KATHALINAS LINGERIE
KOM KARINHO
LARANJA AÇUCAR
LAZZAROTTO SAPATARIA
LIVERSUL
LOJA VOCÊ E EU
LZT JEANS
MA'DONNA
MADAME PINK
MANGA DOCE
MÁQUINAS SUL
MODA EXCLUSIVA
NARDELLI MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO
NATIVO SUL
NIKEL SPORTS
ORQUIDÁRIO HANG
P2 TÊXTIL
PAPA TUTI
PARADÃO DA MODA
PEFORMANN CONFECÇÕES
RANABELLA BIJUTERIAS E ACESSÓRIOS
RIOS CALÇADOS
SB CALÇADOS
SILVIA MODAS
SONHO DO MEU BEBÊ
SUN PLACE
TRAMA CONFECÇÕES
ULFER
UNDONE
VEM KA MODAS
VICE VERSO
VIDA ATIVA
VIDA URBANA
WATER LUXE
  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!