Conselheiro Rio - sulense do SPC - SC apresenta nova ferramenta da FCDL
26/07/2021

Conselheiro Rio - sulense do SPC - SC apresenta nova ferramenta da FCDL

A Assembleia Geral da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL) realizada nesta segunda-feira (26) em Florianópolis contou com uma apresentação do conselheiro do SPC - SC, Paulo José Fiamoncini, de Rio do Sul, que fez uma explanação sobre a Fintech, uma nova startup que terá participação societária de 50% da entidade e que deve beneficiar a federação e todos os lojistas do estado.
Ele explica que a ideia da Fintech surgiu em 2019 para potencializar a inovação dentro da Federação. “Tivemos a oportunidade de participar do primeiro ciclo da Acate onde juntamente com mais empresas de um potencial muito grande aqui em Santa Catarina, com um PIB muito forte, buscamos esse ecossistema para que pudéssemos estar inseridos na inovação no estado através da Federação, então veio a pandemia e tivemos a ideia de colocar a Fintech, um banco digital porque era uma ideia de todos os lojistas já que atualmente há crédito para todos os segmentos menos o varejo”, lembra.
Paulo revela ainda que a startup poderia potencializar o investimento dos associados das Câmaras de Dirigentes Lojistas e da própria FCDL. “É um produto já esperado por muito tempo e estaremos criando vários serviços como por exemplo o crédito direto ao consumidor, antecipação de recebíveis, crédito direto para lojista e antecipação lojista pessoa jurídica direto com o fornecedor”.
Outro diferencial da Fintech seria uma plataforma tecnológica e de marketing, que além da concessão de crédito, irá proporcionar um ambienta para agregação de inúmeros serviços como marketing de relacionamento e cashback, entre outros.

• CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.

Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!