Comércio de Rio do Sul irá atender em horários diferenciados na Sexta-feira e no Sábado
10/05/2017

   Na semana que antecede o Dia das Mães, considerada a segunda melhor data comemorativa para o comércio quando o assunto é vendas, as lojas de Rio do Sul vão atender em horário diferenciado na sexta-feira e no sábado, dias 12 e 13 de maio.

SEXTA:
   Uma medida que facilitará a compra do presente para as mães é o atendimento estendido na sexta-feira, dia 12. Ao invés de encerrar o expediente às 18h, como ocorre normalmente, o comércio rio-sulense vai atender até às 20h. “É importante lembrar que ficou decidido em Convenção Coletiva a permissão da permanência das lojas abertas até às 20h em Rio do Sul. O que os lojistas devem ficar atentos neste caso, é que deve ser feito o rodízio de funcionários ou o pagamento de hora extra. Já o lanche não é obrigatório”, explica o presidente da CDL, Daniel Emilio Tschumi.

SÁBADO:
  A exemplo do primeiro sábado do mês, no dia 13 volta a ser realizada a promoção Sábado Feliz, quando o atendimento ocorre das 8h30 às 17h. O objetivo é oferecer aos filhos um horário mais flexível para ir às compras do presente para as mamães.
Além disso, a praça Ermembergo Pellizzetti será palco de uma série de atividades recreativas preparadas com carinho pela CDL, Prefeitura, Sindicomércio, Sesc e Senac. As mães que passarem por lá, terão a oportunidade de cuidar do visual, e mais: sorteio de 50 brindes. Para as crianças as atrações serão pintura de rosto, pintura de doces e apresentações musicais e de ballet.

IMPORTANTE: De acordo com a Convenção Coletiva para Funcionamento do Comércio - CCT
CLÁUSULA PRIMEIRA
1.1- Comércio Varejista em Geral
De segunda as sextas-feiras da 8h as 20h.
Desde que a jornada de trabalho não ultrapasse 8 horas diárias.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!