CDL Rio do Sul realizará a 4ª Praça Gastronômica
15/07/2018

A 4ª edição da Praça Gastronômica acontece no dia 04 de Agosto.

O calendário de eventos da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Rio do Sul reserva para o mês de agosto a 4ª edição da Praça Gastronômica. Uma atividade que tem como apoiadora a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo. Além dos cardápios diferenciados, preparados por vários estabelecimentos, a programação contará com atrações diferenciadas como as apresentações musicais que estão programadas: 9h Regina Serafim, 12h Acústico Tokaya e 15h30 Groove Brothers.

Anote na agenda: o evento será promovido no primeiro sábado de agosto, no dia 4, com início às 9h se estendendo até às 19h, na Praça Ermembergo Pellizzetti. Para atender com conforto os visitantes, haverá uma estrutura diferenciada, com tenda, mesas e cadeiras. Permitindo também aos participantes a exposição e comercialização de comidas e bebidas, com mais comodidade. “Até o momento os estabelecimentos confirmados são: Cacau Show, Bierhaus, Hoppy, La Forno, Quiosque do Bremer e Opa Bier. Interessados são orientados a fazer o cadastro na CDL, através do telefone (47) 3531-9200”, orienta o presidente da CDL, Daniel Emílio Tschumi.

Lembrando que a Praça Gastronômica é uma atividade ligada ao Sábado Feliz. “Por isso, confere ao evento não só a variedade de gastronomia, mas também outras atrações culturais e de recreação”, observa Daniel. Estão garantidos: música ao vivo, brinquedos, pintura de Rosto com a Palhaça Bobiça e muito mais.


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!