CDL Rio do Sul planeja terceira edição da Páscoa Encantada
12/02/2016

Com o propósito de planejar ações para o período de Páscoa, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul (CDL), Paulo José Fiamoncini esteve reunido nesta quinta-feira, dia 11, com representantes de entidades, entre elas os apoiadores Centro Cultural Lilly Bremer e Prefeitura de Rio do Sul, para definir os detalhes da programação da Páscoa Encantada. “Esta será a terceira edição da Páscoa Encantada e a ideia é continuarmos inovando, como acontece todos os anos. Estamos fazendo reuniões de planejamento com a diretoria desde o mês de janeiro”, informa Fiamoncini.

O presidente da CDL adiantou que a abertura da programação da Páscoa Encantada deverá acontecer no dia 5 de março, durante a realização do Sábado Feliz - onde o comércio funciona das 8h às 17h, e se estender para os outros sábados do mês, com as lojas abertas em horário normal, das 8h ao meio dia. “Cada ano buscamos inovar na decoração e nas atrações, e fornecendo diversas atividades recreativas e artísticas com o apoio dos parceiros da CDL. Também vamos envolver os alunos de todas as escolas do município - rede estadual, municipal de particular, com diferentes atividades recreativas e artísticas”. conta.

Além de representantes da Prefeitura de Rio do Sul e do Centro Cultural Lilly Bremer, estavam presentes no encontro integrantes da Associação de Artesãos, da Agricultura Familiar.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!