CDL Rio do Sul oferece cursos em parceria com Senac em 2016
17/12/2015

Para quem quer aproveitar as férias e ampliar os conhecimentos e ainda incrementar o currículo e se qualificar para o mercado de trabalho, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), oferece cursos de férias de curta duração.

Na programação de janeiro, são oferecidos os cursos de Custos e Formação do Preço de Vendas, Excel, Tratamento de Imagens para Mídias Digitais, Liderança, Oratória e Vendas de Alto Impacto. Os valores e a duração de cada curso variam.

Programação para 2016

Dando continuidade à oferta de treinamento e worshops voltados para diversas áreas de atuação do mercado a fim de capacitar funcionários e empresários, a CDL de Rio do Sul programa para 2016 uma série de treinamentos e especializações.

Para o mês de março está programado o curso de Treinamento ao Cliente, em abril acontecem as aulas de Planejamento Estratégico, em maio está previsto o curso de Gestão Financeira, no mês de junho acontece Técnicas de Vendas e Visual Mechandising, Oratória em julho e Técnicas Gerenciais em agosto. Todos os treinamentos são ministrados por professores conceituados.

A programação dos cursos já está disponível na página da CDL de Rio do Sul. O endereço é: cdlriodosul.com.br/agenda/cursos.

Informações como inscrições, horários e valores, podem ser obtidas pelo telefone (47) 3531 9200.


Clique aqui para conferir os cursos de Férias


  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!