CDL Rio do Sul está com inscrições abertas para o curso "Qualidade no Atendimento"
04/02/2016

Valendo da prerrogativa de que cliente satisfeito sempre volta, a CDL de Rio do Sul prepara para o mês de março, um curso voltado para quem quer buscar conhecimento para melhorar ainda mais o atendimento aos clientes. O curso “Qualidade no Atendimento” acontece de 7 a 11 de março em parceria com o Senac.

Para oportunizar a participação dos interessados sem comprometer o horário de trabalho, as aulas acontecem no período noturno, das 19h às 22h. Elas serão ministradas pelo professor Lucio Stein de Jaraguá do Sul. De acordo com a divulgação do curso, com a concorrência acirradas dos dias atuais, o diferencial relacionado ao entendimento é o que poderá manter a empresa no mercado.

Entre as técnicas que serão abordadas estão: as etapas no atendimento de qualidade; característica de um profissional no atendimento de sucesso; como identificar e atender clientes; perguntas que fazem a diferença em um atendimento excelente; postura profissional, proatividade e assertividade; e a excelência no atendimento presencial ou por telefone.

Para participar, o associado deve investir R$ 192, que pode dividido em duas vezes de R$96. Já para não associados, o valor fica em R$ 240 que também pode ser dividido em duas vezes de R$120. As inscrições podem ser feitas na CDL de Rio do Sul pelo telefone (47) 3531 9200 ou solicite sua ficha de inscrição pelo e-mail spc@riodosul.cdl-sc.org.br.

Com mais de 5mil oficinas e palestras ministradas em diversas entidades do Sul do Brasil, o professor Lúcio Stein é pós-graduado em psicopedagogia clínica e psicopedagogia institucional (FAMEG). Ele atua ainda como orientador de cursos do SENAC/SC; Consultor em planejamento empresarial, desenvolvimento de lideranças, Marketing e vendas, comunicação e oratória, projetos técnicos e pedagógicos; Coordenou Programa Sócio-Educativo da Instituição Marista na província do Brasil Centro-Sul.