CDL realiza a primeira entrega de doações da Campanha do Agasalho 2022
06/06/2022

CDL realiza a primeira entrega de doações da Campanha do Agasalho 2022

Grupo da Igreja do Senhor Jesus Cristo no Bairro Budag foi o primeiro beneficiado

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul já realizou a primeira entrega de doações da Campanha do Agasalho 2022. O grupo da Igreja do Senhor Jesus Cristo no Bairro Budag foi o primeiro beneficiado e em breve outras entidades também serão atendidas com as peças que estão sendo arrecadadas.

O presidente da CDL, Francisco Cardoso, explica que as entregas serão realizadas sempre que uma certa quantidade de peças forem acumuladas. “Nossa equipe da CDL tem todo o cuidado para fazer a separação e quando temos uma certa quantidade vamos entregando para quem mis precisa como esse grupo que foi o primeiro beneficiado. Eles fazem um trabalho social muito importante e com essas doações poderemos aquecer quem mais precisa neste inverno”, disse.
Toda a comunidade é convidada a integrar a campanha. Além da CDL Rio do Sul,são mais oito locais onde pode deixar suas doações e contribuir para garantir que pessoas carentes fiquem aquecidas neste inverno. Quem tem alguma peça de frio, sejam roupas, calçados ou mesmo cobertores, pode optar por levar até o Brasil Atacadista, Brocal, Cardoso Joalheiros, Casa Borba, Casa das Cortinas, Rosa Verde, SB Calçados ou Unibox.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!