CDL prepara Workshop "A Mulher que se Gosta é a Mulher que Todos Gostam"
05/02/2016

Para o mês da Mulher, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul (CDL), prepara uma programação especial voltada para elas. Acontece no dia 2 de março o workshop “A Mulher que se Gosta é a Mulher que Todos Gostam”, promovido em parceria com Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) e Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil).


O workshop acontece no auditório do Senac de Rio do Sul a partir das 19h30. Haverá ainda coffee break gratuito para as participantes. O valor da entrada é de apenas R$25, e a CDL de Rio do Sul orienta que as presenças devem ser confirmadas pelo telefone (47) 3531 9200, até o dia 26 de fevereiro. O auditório está localizado na rua Visconde de Garcia, 60.


O tema será trabalhado pela palestrante Sibéle Cristina Garcia. Natural de Tubarão, e formada pedagogia, administração e marketing pela Universidade do Sul de Santa Catarina, a palestrante é especializada em cursos na área da sensualidade, ensinado as mulheres a trabalhar a autoestima, sensualidade, desinibição e renovação de relacionamentos. Sibéle também ministra cursos por todo o Brasil.


Entre os temas que serão apresentados estão: Mulheres: novas vencedoras; Fortalecendo a autoestima; Transformando momentos de melancolia em oportunidades; Poder pessoal X poder profissional; Controle emocional; Tornando-se poderosas; Por que os homens amam as mulheres poderosas?; Exercendo o poder feminino; Relacionando-se melhor com seu parceiro através das artes sensuais; Tornando-se poderosas; Lidando com o assédio sexual; Exercendo o poder feminino; e Por que os homens amam as mulheres poderosas. Esta previsto ainda uma performance sensual demonstrada pela palestrante.


O Dia Internacional da Mulher é comorado na data de 8 de março.






 

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!