CDL entrega mais doações da Campanha do Agasalho
08/06/2021

Peças vão beneficiar novamente o projeto Ser Sol e ainda famílias atendidas na Igreja do Senhor Jesus Cristo.

Nesta semana a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul fez a entrega de mais doações arrecadas através da Campanha do Agasalho da entidade que segue até o dia 15 junho. Dessa vez as peças de inverno beneficiaram novamente o projeto Ser Sol e ainda as famílias atendidas pela Igreja do Senhor Jesus Cristo no bairro Budag.
O missionário Osvaldo Censi, da igreja do Budag, diz que eles auxiliam principalmente famílias venezuelanas que vieram para Rio do Sul em busca de uma vida melhor, mas que quando chegam ao Alto Vale precisam de toda a ajuda possível. “Eles vêm sem nada, sem fogão, geladeira, roupas, então tudo que conseguimos arrecadar é bem vindo e no inverno a dificuldade aumenta, por isso ficamos muito agradecidos com as doações da CDL”, relata.
Censi conta que a igreja tem um setor onde recebe e organiza as doações, especialmente as roupas pessoais, roupas de cama e cobertas e que as famílias carentes podem ir escolher as peças que precisam sempre que houver necessidade. “Geralmente essas famílias, que são cerca de 20 que atendemos, congregam conosco e depois do culto já vão escolher aquilo que precisam”.
O missionário ressalta ainda que toda a comunidade pode fazer doações desde roupas, móveis até utensílios domésticos. “Tudo é bem vindo. Se a pessoa não tem como trazer até a igreja a gente se organiza entre os irmãos e vai buscar. Basta entrar em contato comigo no número (47)98811-9046 ou com o pastor Carlos no (47)98810-4000”, conclui.
Já o projeto Ser Sol, criado pela Comunidade Evangélica e que foi beneficiado pela segunda vez na campanha, tem cerca de 500 famílias carentes cadastradas. Nas duas entregas foram centenas de peças doadas.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!