CDL de Rio do Sul realiza mais uma edição do Mega Ofertas
10/07/2019

Ação contou com a adesão de aproximadamente 150 estabelecimentos comerciais.

Para aquecer as vendas no comércio de Rio do Sul, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) realizou a terceira edição do Mega Ofertas, nos dias 5, 6 e 7 de julho. Foram três dias de ofertas e descontos especiais, com horário estendido no comércio.

“O mês de julho não tem nenhuma data comemorativa expressiva para o comércio. Realizamos o Mega Ofertas para ajudar a aquecer as vendas neste início de semestre”, explica o presidente da CDL, Daniel Emílio Tschumi. O evento foi novamente um sucesso, com a participação de aproximadamente 150 estabelecimentos, identificados com balões azuis, verdes e amarelos, cedidos pela CDL.
Com descontos reais, de no mínimo 10%, no modelo pague um leve dois, ou condições especiais de pagamento, a campanha contou com a participação de estabelecimentos de diversas áreas, incluindo postos de combustíveis e supermercados.

“Este ano a ação foi excelente! O clima frio ajudou, mas a forma que foi realizada refletiu positivamente para todos os lojistas”, comenta a gerente da Casa Avenida, Roseleny Aparecida Jasper Duwe.
Já os empresários da loja Hortelã e Pimenta, Luana Coelho da Silva e Tiago Cesar da Silva, disseram que o movimento do sábado foi muito bom. “Esta é a segunda edição do Mega Ofertas que participamos e temos resultados positivos. Parabenizo a CDL pela iniciativa”.

Mais informações no (47) 3531-9200.


   
      (Fonte/Rerodução: Cortbrás Decor)                        (Fonte/Rerodução: Posto Pilão)          

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!