Após arrombamento da Casinha do Papai Noel, CDL pede ajuda da comunidade
06/12/2021

Após arrombamento da Casinha do Papai Noel, CDL pede ajuda da comunidade
Apelo é para que população colabore na fiscalização para que local não seja alvo de vândalos
Nem mesmo a Casinha do Papai Noel, instalada na praça Ermembergo Pellizzetti no Centro em Rio do Sul, foi poupada da ação de vândalos. O local foi arrombado e revirado e agora a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) pede a ajuda da comunidade para que colabore com a fiscalização e cuidado com a estrutura.
De acordo com o Presidente da CDL Francisco José Cardoso, o arrombamento teria ocorrido na madrugada do dia 1º de dezembro quando uma pessoa viu um homem entrando pela janela e chamou a Guarda Municipal. O guardas foram até o local, trancaram a casinha e fizeram rondas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado.
O criminoso não levou nada da estrutura, apenas bagunçou o interior. A CDL, no entanto, ficou sabendo do arrombamento somente no sábado (4) através de terceiros e foi em busca de informações com a GM que confirmou os fatos. “Agora já acionamos os órgãos competentes e a Prefeitura para tentar aumentar a segurança no local, mas o pedido é principalmente para a comunidade, que nos ajude a cuidar da Casinha e de toda a decoração que foi pensada e executada com todo o carinho pela nossa equipe para trazer alegria às famílias neste Natal”, completa Francisco.
A orientação é que ao ver qualquer atitude suspeita a população acione imediatamente a Guarda Municipal ou a Polícia Militar e ajude a cuidar do patrimônio público.

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!