A crise generalizada, que surgiu após anos de estabilidade econômica, para muitos lojistas é fato inédito e, consequentemente, saber como agir nessa situação está deixando a maioria deles em dúvida. É fato que o cliente avalia mais antes de comprar, tenta ganhar descontos e está seletivo como há muito tempo não acontecia.
Essas são as constatações em que se baseia o workshop Apertem os cintos: o cliente sumiu! Ministrado pelo professor universitário, assessor e consultor empresarial Emmanoel José Lourenço. A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul trará o treinamento aos associados no dia 12 de julho, a partir das 19h30, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac).
Os participantes terão a oportunidade de conhecer as falhas mais comuns que afastam clientes e de perceber como, muitas vezes, fazer o básico pode aumentar a competitividade. Na opinião de Lourenço, o workshop funciona como um manual básico de relacionamento com o cliente, sobre como atrair, conquistar e mantê-lo.
As inscrições para o workshop devem ser feitas até o dia 7 de julho e custam R$ 35,00. Também durante o mês de julho, a CDL de Rio do Sul promoverá um segundo workshop e um curso de oratória.
CDL oferece desconto a associados
Interessados em participar do workshop Apertem os cintos: o cliente sumiu, agora podem contar com desconto na inscrição. Associados que conseguirem levar mais cinco pessoas ao evento, garantem o pagamento de R$ 25,00 em vez de R$ 35,00 pela participação.
EU QUERO...
NEWSLETTER
Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.