2ª Praça Gastronômica
20/07/2016

Evento tem parte dos participantes definida
 

 Entre os associados da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Rio do Sul, quase 30% pertence ao segmento alimentício e, através da Praça Gastronômica, a entidade encontrou um meio de promover também quem atua nesse setor.


 A CDL já trabalha na elaboração da segunda edição do evento, que ocorrerá no dia 6 de agosto, entre 9h e 19h, na praça Ermembergo Pellizzetti. Para 2016, está confirmada a participação da Cacau Show, Opa Bier, Doces Vó Ema, Espaço 10, Cervejaria Hindenburg e Bom Churrasco Restaurante e Churrascaria.

 
 Como os espaços são limitados, quem quiser garantir a participação deve entrar em contato com a CDL, através do telefone (47) 3531-9200. A estrutura diferenciada permite que os participantes tenham a oportunidade de expor e comercializar comidas e bebidas no local e a expectativa dos organizadores, para 2016, é de crescimento.


 Em 2015, além de ter reunido quase 20 diferentes opções gastronômicas, o evento atraiu aproximadamente 3.000 pessoas até a praça. Por isso, nesse ano, a estrutura com tenda, mesas, cadeiras e espaços definidos para os expositores, além de banheiros químicos, será mantida.

 
 A Praça Gastronômica será realizada durante um Sábado Feliz, o que confere ao evento não só a variedade de gastronomia, mas também uma programação especial, a ser definida pela CDL. “A intenção é mostrar produtos diferenciados e, para quem participa, muitas vezes, é a chance de fazer com que a marca e produtos fiquem ainda mais conhecidos”, define o presidente da CDL de Rio do Sul, Paulo José Fiamoncini. 
 

 

  • CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

    Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

NEWSLETTER

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.


Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!