Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul, foi fundada com a denominação de Clube de Dirigentes Lojistas em 19/10/1967 em uma reunião na sede da Associação Industrial e Comercial de Rio do Sul (ACIRS). Reunião esta solicitada por iniciativa do Sr. Egon Ewald. Estiveram presentes a esta reunião de fundação, as seguintes empresas e seus representantes:

• Casa 15 - João Domingos Sedrez
  • Drogaria e farmácia Gemballa - Lotar Dieter Maas
  • Carlos Marzall Filho - Carlos Marzall Filho
  • Móveis Siebert - Felix Siebert
  • J. Ewald Ltda - Egon Ewald
  • Lojas Paul - Wilbert Foryta
  • Foto Marzall - Rodolfo Marzall Filho
  • Bazar Felipe - Antônio Felippe
  • União Comercial Riosulense - Raul Pamplona
  • Máquinas Rio do Sul - Fridolino Naschweng
  • Distribuidora de Automóveis - Rubens Bins da Silveira
  • Casa das Máquinas - Roland Haertel
  • Coml. de Tintas e Armas - Luiz Fronza.

No ano de 1969 o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), que até então pertencia a ACIRS, passou a pertencer a CDL, agregando assim um importante serviço de interesse dos associados. Na década de 70, os sócios passaram a identificar a necessidade e a importância de disponibilizar aos associados um departamento de lazer. Foi efetivamente em 1976 que foi adquirido um terreno com o propósito de construção de sua sede campestre. O objetivo foi plenamente alcançado com a inauguração da sede campestre em 30/09/1980. Com o aumento dos serviços prestados e a preocupação permanente em melhor atender os associados, levaram a CDL juntamente com a ACIRS e o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale a construir em parceria sua sede administrativa, localizada a rua XV de Novembro nº 73, sede esta inaugurada em 30/09/1989. Foi apenas em 1994 que a CDL passou a chamar-se de Câmara de Dirigentes Lojistas ao invés de Clube de Dirigentes Lojistas.

Atualmente a entidade conta com mais de 700 associados e é referência ao comércio varejista regional. Buscando o aprimoramento de suas atividades e a modernização de sua gestão, a CDL Rio do Sul investiu, a partir de 2005, na implantação de um Sistema de Gestão de Qualidade baseado nos requisitos da norma NBR ISO 9001-2000.

Razão Social: Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul
CNPJ: 85.785.780/0001-85
Endereço: Rua XV de Novembro, 73, 1º Andar - Centro
Cidade: Rio do Sul / Estado: Santa Catarina
CEP: 89.160-033
E-mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

• CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas de Rio do Sul

Endereço: Rua XV de Novembro, 73 - 1º andar
    Centro - Rio do Sul / SC - CEP 89160-033
  • Telefone: 47 3531 9200
  • Whatsapp: 47 3531 9200
    E-Mail: atendimento@riodosul.cdl-sc.org.br

Cadastre-se e receba novidades exclusivas no seu e-mail.

Todos os direitos reservados - © CDL RIO DO SUL - CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS - 2018 - WLive!